A Secretaria Municipal de Educação – SEMED abre inscrições para processo de seleção de professores para quadro de reserva de professores efetivos para desempenharem a função de coordenador pedagógico na Rede Municipal de Ensino (Reme). O edital foi publicado hoje (13) no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

O objetivo é selecionar  professores efetivos, a fim de comporem o quadro de reserva, para designação na função de coordenador pedagógico nos Centros de Educação Infantil (Ceinf) e unidades escolares da Rede Municipal.

O processo seletivo será organizado, coordenado e executado por técnicos de uma comissão constituída por técnicos da Superintendência de Gestão das Políticas Educacionais (Suped), designados pela Secretária Municipal de Educação.

O processo de seleção do professores será dividido em duas etapas: primeira Etapa de análise funcional e de currículo e segunda etapa, de elaboração de texto, entrega e análise do plano de ação pedagógica.

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h30m às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho desta Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. A inscrição esta está disponível para impressão no site www.campogrande.ms.gov.br/semed.

Informações

Para mais informações o interessado pode acessar o Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, pelo endereço eletrônico:https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande, na página de nº 08.