A Prefeitura de Campo Grande por meio da Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran), a partir desta quinta-feira, interdita diversas vias para realização de eventos religiosos

Nesta quinta-feira (15) a partir das 5 horas da manhã, para realização da procissão de Corpus Christi, a Rua 14 de Julho entre Avenida Mato Grosso e Avenida Fernando Correa da Costa, Avenida Mato Grosso entre Rua 13 de Maio e Avenida Calógeras e Avenida Fernando Correa da Costa entre Rua 13 de maio e Avenida Calógeras sentido Avenida Ernesto Geisel, serão interditadas e liberadas conforme a passagem da procissão que sairá por volta das 16hs da Avenida Mato Grosso em direção a Avenida Fernando Correa da Costa. A previsão de  encerramento na Avenida Fernando Correa da Costa às 21 horas.

Para realização da Festa da Padroeira do Santuário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no período de 16/06/2017 a 26/06/2017 a Rua Amando de Oliveira ficará interditada entre Avenida Afonso Pena e Rua Sgtº Cecílio Yule.

Ainda no dia 15 acontece a festa da colheita realizada pela Igreja Evangélica Pentecostal- Rua Ganso entre a Avenida Principal 1 e Rua Queixada – horário: 17 às 23 horas.

Festa SARA NOSSA TERRA – Rua Medrado entre as Ruas Catiguá e Rua Adevalo Almeida Couto – horário: 18 às 23h30.

16/06 – Cruzada Evangelística – Rua Adelaide Maia Figueiredo entre a Rua Maria Del Horno e Rua Marcelino Rodrigues – horário: 19 às 22 horas.

16/06  a 18/06 – Rua Jauna entre Rua Cacimba e Rua Caruru – Aniversario do Jardim Canguru – 19 às zero horas.

17/06 – Evento Religioso/social – Igreja Batista – Rua Nicola Viticow entre Avenida Julio de Castilho e Rua dos Gladiolos

17/06 – Cruzada Evangélica – Igreja Batista DEUS REINA – Rua lógica entre a Rua Cibele e Rua Nova América – horário: 16h às 22h30.

18/06 – Força Jovem Vasco da Gama  – campanha de Inverno – Rua Vinte e Dois esquina com a Rua 8 – horário : 08 ao meio dia.

18/06 – Fusqueata – as 10 horas da manhã saindo da Avenida Afonso Pena sentido centro, Rua Bahia , Avenida Coronel Antonino, Avenida  Consul Assaf Trad até o shopping Bosque dos Ipês.

18/06 – Evento Social – Associação do Bairro Dom Antonio Barbosa – Rua Anselmo Selingardi, entre a Rua Domingos Belantani e Rua Léa Maria Barbosa Marques, Rua Valter Pereira do Vale x Rua Leopoldino horário: 08 às 14 horas.