DSC_0003A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) deu início nesta quarta-feira (11) à limpeza dos Parques da Capital. Nesta primeira semana serão realizadas corte de grama e poda de árvores nos Parques Ayrton Senna e Ecológico do Sóter, que contam com aproximadamente oito funcionários do Proinc (Programa de Inclusão Profissional), contratados para fazer todo o trabalho de limpeza e capinagem das praças.

O Diretor-Presidente da Funesp, Rodrigo Terra, também está visitando os locais e fazendo um levantamento, com a equipe da Fundação, para as melhorias nos parques e praças. De acordo com o Diretor, essa iniciativa atende um pedido do Prefeito Marquinhos Trad.

“Por solicitação do prefeito, estamos atendendo a população e vamos deixar os locais limpos. Isso facilitará o acesso da comunidade, principalmente neste período de férias escolares, quando muitas famílias utilizam os espaços para prática de esporte e lazer”, comentou.