Publicado nesta terça-feira (26), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação de 12 candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para os cargos de motorista de veículos pesados e operador de telemarketing. Ambos os cargos são de caráter temporário.

Os candidatos aprovados para a função de motorista de veículos pesados, referente ao Edital n. 04/2019- 01, deverão comparecer no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro, na quarta-feira (27), às 9h, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Já os aprovados para a função de operador de telemarketing, relativo ao Edital n. 06/2020-01, também deverão se apresentar nesta quarta-feira (27), no paço municipal, às 9h e outra parte dos candidatos às 10h, segundo relação nominal disponível no Diogrande desta terça-feira, e da mesma forma receberão orientação acerca da documentação necessária para a efetivação da contratação.

Na mesma edição do Diogrande, foram nomeados dois candidatos aprovados em concurso de provas e títulos para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal, referente ao Edital n. 37/2019.

Mais informações sobre a documentação que deverá ser apresentada, bem como a data de apresentação podem ser obtidas acessando o endereço eletrônico www.https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/ .