O prefeito Marquinhos Trad em cerimônia nesta terça-feira (31), no plenarinho do Gabinete do Prefeito empossou os membros do Comitê Gestor do Subsistema de Atenção à Saúde do servidor público municipal do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – Biênio (2018-2019).

Os membros do conselho do IMPCG foram nomeados por meio do Decreto nº 1.1518 de 21 e julho de 2018, publicado no Diário Oficial de Campo Grande nº 5.272 de 22 de junho de 2018.

Para o prefeito Marquinhos Trad os conselheiros assumem uma importante função de cumprir os princípios da legalidade e eficiência nos trabalhos à saúde dos servidores.400A9507

“Os conselheiros assumem o compromisso de acompanhar os trabalhos do IMPCG que tem a importante função de atender mais de 25 mil servidores. Tenho certeza que farão um excelente trabalho e nossos servidores terão um bom atendimento na saúde”, frisou Marquinhos.

A diretora-presidente do IMPCG, Camila Nascimento de Oliveira destaca a importância do conselho gestor que irá acompanhar os trabalhos do instituto. “Tudo que é feito em nossa cidade por meio do serviço público depende dos trabalhos dos servidores municipais. Esta comissão vai reforçar nossos serviços prestados aos servidores”.

Lilian Cristiane Teles da Rosa Herrera da ACP assumiu a função de conselheira e destacou as reuniões realizadas no Fórum dos trabalhadores. “Vamos trabalhar juntos e ajudar no que for preciso para melhorar ainda mais o atendimento à saúde dos servidores. Estamos aqui para somar com a equipe do IMPCG”, finalizou Lilian.

Membros e representantes:

Conselho de Administração da Previdência Municipal – Mauro Corsini Rezende da Costa.

Conselho Administrativo de Assistência à Saúde do Servidor Público Municipal – Weld Vicente de Carlos.

Câmara Municipal de Campo Grande – Cristiany Antunes Callepso Tamiozzo.

Secretaria Municipal de Gestão – Diná Guimarães de Campos.

Secretaria Municipal de Saúde – Pedro Luiz Gomes.

Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – Pedro Félix de Souza.

Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande – SISEM – José Itamar de Almeida.

Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública – ACP – Lílian Cristiane Teles da Rosa Herrera.