A Ocupação da Orla Ferroviária traz nesta quarta-feira (21) atrações musicais, feira de artesanato, coletivo Brechó, e caminhadas orientadas. As atividades começam às 18h e vão até às 23 horas. No caso da caminhada orientada, as atividades terão início às 18h15 e se estenderão até às 19h15. A caminhada tem inicio da Avenida Mato Grosso com a Calogeras e vai até a Afonso Pena.
As atrações musicais desta sexta-feira na Orla Ferroviária são os cantores Carlos Colman, Renato Jackson, Nando Mantoni e Robson Araujo, além das atrações músicas terá feira de artesanato, antiguidade e produtos recicláveis. Ainda a população pode desfrutar das melhores refeições no Espaço Gourmet Quintal Food Truck.

Ocupação da Orla Ferroviária

A Orla tem 900 metros e se estende da avenida Mato Grosso à avenida Afonso Pena, um espaço na área central da cidade cujos elementos arquitetônicos retratam importante período do desenvolvimento da cidade. A Ocupação da Orla Ferroviária conta com participação ativa de várias secretarias municipais. O Local conta com rondas da Guarda Municipal e com estrutura de banheiros químicos.