A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) continua neste fim de semana (dias 9 e 10) com a Seletiva Escolar nas modalidades individuais de Atletismo, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Basquetebol 3×3. As competições definem os representantes de Campo Grande nos Jogos Escolares de MS (JEMS) e nos Jogos da Juventude de MS (JOJUMS).

As modalidades coletivas como futsal, voleibol, basquetebol e handebol  foram finalizadas e a competição estadual de futsal já aconteceu em Coxim, no mês passado, onde Campo Grande feminino e masculino ficou classificado para as finais em Navirai, no próximo semestre.

Atletismo

A competição acontece no Centro de Treinamento da Vila Nasser,  sábado das 8h às 17h e no domingo a partir das 8h. Equipes  feminina 9 e masculina 15.

Ginástica Rítmica

Ginásio do Instituto Mirim de Campo Grande, sábado a partir das 8h . Equipes feminina 5.

Tênis de Mesa

Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileiro,  sábado das 8h às 18h, e no domingo a partir das 8h. Equipes feminina 11 e equipes masculina 19.

Vôlei de Praia

Praça do Belmar fidalgo, sábado  das 8h às19h e no domingo a partir das 8h. Equipes feminina 5 e equipes masculina 4.

Basquetebol 3×3

Centro de Treinamento Esportivo (Cemte), sábado das 8h às19h e no domingo a partir das 8h. Equipes masculina 4.

Segue durante a semana as competições com as modalidades individuais  Ginástica Artistíca, Natação, Xadrez, Badminton, Judô, Luta Olímpica, Ciclismo.