Em Aquidauana, delegação de Campo Grande busca vitória no Voleibol

time

Campo Grande, 03/06/2019 às 18:30

Em Aquidauana, a delegação de Campo Grande busca vitória nos Jogos Escolares da Juventude, na faixa etária de 12 a 14 anos, na modalidade de voleibol. Os jogos acontecem 03 à 07 de junho e a Capital será representada pela escola Colégio Alexandre Fleming no time feminino e pela Escola Municipal Iracema de Souza Mendonça com a equipe masculino.

Os times selecionados pelos Jogos Escolares de 2018 receberam o apoio da Prefeitura de Campo Grande para participar da competição de 2019 que garante vaga para a Copa dos Campeões, quando competirão os três primeiros da primeira divisão e o primeiro da segunda divisão em Três Lagoas para então definir quem irá representar MS na etapa Nacional.

Realizado pelo Governo do Estado por meio da Fundesporte, Campo Grande compete com mais 26 municípios do MS. Estão na lista: Amambai, Aral Moreira, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dourados, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde, Sonora, Três Lagoas, Vicentina, Anastácio e Aquidauana.

Mais de 500 pessoas estão envolvidas no evento entre alunos-atletas, técnicos, chefe de delegação, equipes de arbitragem e organização do evento. As competições iniciam na terça-feira (04.06) em quatro locais. Ginásio Municipal de Aquidauana e Anastácio, Escola Falcão em Aquidauana e Escola Estadual Roberto Scaff de Anastácio.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/