Os cursos realizados pela Escola de Governo da Prefeitura de Campo Grande, para os servidores municipais, serão ministrados, provisoriamente, na sede da Unidade I do Instituto Mirim, localizada na Avenida Zahran, 6000, próximo ao Horto Florestal.

A transferência acontece por conta da reforma prevista para o prédio da Escola de Governo.  As aulas terão início na próxima segunda-feira (6), com mais de 170 servidores inscritos.

Os horários das turmas e de funcionamento dos cursos permanecerão os mesmos, de segunda a quinta-feira, das 18 às 20 horas.

A Escola de Governo oferece diversos cursos para os servidores municipais, visando a capacitação e atualização dos profissionais de diversas secretarias e órgãos da Prefeitura de Campo Grande.

Entre os cursos oferecidos estão os de matemática (Básica e II), português (I, II e III), libras (I, II e III), espanhol (I,II e III), inglês (I, II e III), redação e raciocínio lógico. Os interessados podem entrar em contato nos telefones: 3314-9860 ou 3314-9865.