A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) divulga o resultado da Seletiva Escolar 2018 de quinta-feira (5) e apresenta a programação de sexta-feira (6) que continua com a modalidade de Futsal nas categorias A e B.

Nos jogos de ontem, a equipe da Escola Alexander Fleming, na catagoria B, iniciou com pontuação máxima ao fazer 6 gols contra 5 do time do Colégio Rui Barbosa. No segundo jogo, Maria Lago Barcellos fez 4 a 2 contra Oswaldo Tognini e na sequência, os alunos da Elizabel Maria Gomes Salles ganharam de Marina Couto Fortes por 4 a 3.

Já na categoria A, José Scampini venceu por 4 a 3 contra o Joaquim Murtinho. No segundo jogo Amando de Oliveira ganhou de 4 a 2 do General Malan e o time da Escola Maria de Lourdes ganhou de 6 a 1 do time Adv. Demósthenes Martins.

Segundo o professor e técnico da Escola Alexander Fleming, Marcos Ivan Silva Júnior, a expectativa é vencer e para isso ele investe nos treinos. “Todos os anos participamos das competições e para estarmos sempre preparados, montamos uma rotina de treinos e esperamos para este ano excelentes resultados”, disse.

A Seletiva Escolar definirá os representantes de Campo Grande nos Jogos Escolares de MS (JEMS) e nos Jogos da Juventude de MS (JOJUMS). Serão realizadas disputadas nas modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Atletismo, Badminton, Basquete 3×3, Ciclismo, Ginástica Rítmica, Judô, Luta Olímpica, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez. Ao todo 52 equipes escolares disputam a Seletiva.

Programação

Categoria A­­ – Ginásio do Colégio  Oswaldo Tognini

06/4 – 16h Masc.  A  – José Maria Hugo Rodrigues X 11 de Outubro

06/04 – 16h30 – Masc.  A – Lino Villachá X Salesiano Dom Bosco

06/04 – 17h – Masc.  A – Maria Lago Barcellos X Oswaldo Tognini

Categoria B – Ginásio Unigran

06/04 – 14h – Masc. B – Colégio ABC X Escola Máxima

06/04 – 14h30 – Masc. B – Rafaela Abrão – CAIC X Colégio Elite Mace

06/04 – 15h – Masc. B – CECAMP X  Colégio Adventista