A primeira rodada da modalidade de futsal dos Jogos dos Servidores Públicos de Campo Grande foi marcada por muitos gols na noite dessa quinta-feira (02), no ginásio da Escola Estadual Joaquim Murtinho.

No primeiro jogo, a equipe de Secretaria de Segurança Pública – Guarda Municipal fez 14 gols contra equipe da Seplanfic que trabalhou a bola, suou a camisa, porém o gol não aconteceu. Já no segundo jogo, entre Seintrha e Semre, a disputa foi mais equilibrada, fechando 3 a 2 para Semre.

No terceiro jogo da rodada, o time da Sesau fez 3 a 0 contra IMPCG. No último jogo da noite, a equipe da Câmara Municipal surpreendeu os servidores da Emha com 6 a 1, sendo 3 no primeiro tempo e três no segundo. A segunda rodada acontecerá no Ginásio do Rádio Clube Campo, nesse sábado (3) a partir das 14h.

A 10ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos de Campo Grande são uma realização da Prefeitura e Fundação Municipal de Esporte (Funesp). Nessa sexta-feira (2), serão disputados os jogos de dama, xadrez, bozó, truco, dominó e tênis de mesa, a partir das 18h30, no salão do Centro de Convivência Vovó Ziza.