A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito), com objetivo da continuidade as Obras do Reviva Campo Grande informa que a pista da Avenida Mato Grosso no sentido Ernesto Geisel/Parque dos Poderes, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, foi liberada.

A Prefeitura de Campo Grande informa, porém, que a partir de quinta-feira (13) haverá nova interdição no mesmo trecho, agora na pista de sentido contrário, para que trafega no sentido Parque dos Poderes à Avenida Ernesto Geisel.

A opção viária dos motoristas com a interdição a partir de quinta-feira, a alternativa para quem opta chegar a Ernesto Geisel será acessar a Rua 13 de Maio e, seguir pela a Rua Maracaju. Para que deseja chegar à Rua 14 de Julho, deverá fazer a conversão à direita na Rua Rui Barbosa, à esquerda na Rua Eduardo Santos Pereira e, novamente à direita, na Rua General Mello.