A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) comunica aos cidadãos que, após o sorteio público dos 30 lotes que integram o Loteamento Bosque das Araras, ocorrido no último dia 28 de abril, os contemplados devem procurar a sede da Agência para iniciar o processo de entrega da documentação requerida para o recebimento dos lotes, entre os dias 10 e 14 deste mês de maio, das 7h30 às 13h30. O endereço da Amhasf é Rua Íria Loureiro Viana, nº 415, Vila Oriente.

A listagem com todos os nomes sorteados consta no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) do dia 30 de abril. No total, 5.419 habilitados concorreram ao certame. A relação dos inscritos e as devidas numerações também foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) no dia 28 de janeiro de 2020 (edição nº 5.815).

Bosque das Araras

A habilitação ao sorteio desses lotes foi aberta ao público antes do advento da pandemia do coronavírus, o que impossibilitou a realização do sorteio de maneira presencial à época. Dessa forma, o certame aconteceu no gabinete do prefeito Marquinhos Trad no mês passado, por transmissão ao vivo, com a presença de representantes de órgãos reguladores e fiscalizadores do município. O vídeo pode ser acessado nas páginas oficiais da Prefeitura de Campo Grande e da Amhasf.

A apresentação dos documentos exigidos pelo programa é fundamental para o recebimento do benefício. Se houver desistência ou desenquadramento, os suplentes serão convocados.