A Prefeitura de Campo Grande participou nessa semana do 1º Encontro Nacional das Agências Reguladoras. O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) e realizado no Clube Naval em Brasília.

O encontro recebeu dirigentes de agências reguladoras de todo o país e contou com ciclo de palestras e painéis de discussão e terá como resultado a “Carta da Regulação Brasileira”, que será entregue ao presidente da República e Governadores que irão assumir seus mandatos a partir de 1º de janeiro de 2023.

O diretor-presidente da Agereg, Odilon de Oliveira Junior participou das discussões e auxiliou na elaboração da Carta da Regulação. “O objetivo desta carta é apresentar ao presidente e aos governadores eleitos propostas para garantir a devida melhoria da qualidade de regulação brasileira, garantindo assim um ambiente estável e uma prestação de serviço mais eficiente”, explicou.

Participaram do evento o presidente da ABAR, Vinícius Benevides; o ministro do TCU, Aroldo Cedraz; e o secretário-executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys.