A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, publicou na manhã desta sexta-feira (25), no Diogrande, a lista dos dezessete (17) candidatos classificados nos concursos públicos de provas e títulos da PMCG, realizados em 2016.

Conforme o Edital 14/2018, publicado na edição 5.244 do Diário Oficial de Campo Grande, foram convocados candidatos aprovados para ocuparem as seguintes funções: agente fiscal sanitário, administrador, engenheiro civil, profissional de apoio educacional – Letras e técnico previdenciário.

Os profissionais convocados precisam comparecer no prazo de até 5 dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para receberem a orientação sobre o processo de nomeação e posse. A mesma ocorrerá de acordo com as datas especificadas.

Será considerado desistente do Concurso Público, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária e não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

O Edital 14/2018 pode ser conferido pela internet, no link https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande