A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Saúde, está convocando os candidatos que tiveram inscrição homologada no processo seletivo temporário para o cargo de odontólogos PSF 40h, para a entrega de documentação referente a Prova de Títulos. A relação dos convocados foi publicada na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do município (Diogrande).

Conforme o Edital, os convocados deverão comparecer  no dia 29 de setembro, entre 8h às 10h30 e 13h30 às 16h30, no Teatro do Paço Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro.  É necessário se atentar em relação ao horário e os documentos requeridos, conforme estabelecido no chamamento.

Os profissionais que forem selecionados irão atuar nas unidades da Rede Municipal de Saúde. A assistência odontológica do município de Campo Grande é composta, atualmente, por 165 Equipes de Saúde Bucal na Atenção Primária, cinco Centros de Especialidades Odontológicas, três Policlínicas Odontológicas, além de duas Unidades Móveis de Atendimento Odontológico (Odontomóveis) e uma Unidade Móvel de Prevenção em Saúde Bucal, que percorrem a cidade nas escolas da Rede Municipal de Educação para prestar atendimento odontológico aos alunos.

Na atenção especializada, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) oferta cinco centros de especialidades odontológicas e um laboratório de prótese dentária. E, na urgência e emergência, seis unidades de pronto atendimento e quatro Centros Regionais de Saúde (CRSs).