Prefeitura convoca Assistente Educacional Inclusivo para atuar na Reme

Campo Grande, 16/12/2021 às 11:10

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão (Seges) e de Educação (Semed), publicou na edição desta quinta-feira (16) do Diogrande, a homologação da relação de inscritos no processo seletivo simplificado para seleção e contratação temporária de Assistente Educacional Inclusivo para atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Os candidatos convocados devem providenciar o encaminhamento digital dos títulos – no endereço eletrônico inclusivo.documentos@gmail.com -, de 16 a 20 de dezembro, conforme de acordo com as informações que constam no EDITAL n. 26/2021-02.

A lista completa de candidatos convocados e mais informações podem ser obtidas na edição de hoje do Diário Oficial, disponível no site: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br.

Prefeitura Municipal de Campo Grande

Avenida Afonso Pena, 3297 - Centro, Campo Grande