A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), abre processo seletivo simplificado para atendimento dos serviços de média e alta complexidade dos serviços da Superintendência de Proteção Social Básica e Especial de Média e Alta Complexidade no âmbito do SUAS e atendimento dos serviços da Assistência de Média e Alta Complexidade no âmbito do SUS

Estão sendo ofertadas 112 vagas, para desempenhar as funções de advogado, assistente social, psicólogo e terapeuta ocupacional com prazo de contratação de 12 meses e salário de R$ 2,6 mil.

A inscrição será gratuita, realizada somente pela internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo no período de 28 de abril a 02 de maio de 2022, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos deverão seguir os critérios exigidos pelo edital, disponível na edição de hoje (26) do Diogrande, edital n.10/2022-01, página 5. A seleção será realizada em etapa única, denominada prova de títulos, de caráter classificatório.