A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes participou na manhã desta quinta-feira (2) da sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal da Capital. Na solenidade, ela apresentou e entregou o relatório de gestão do Executivo referente ao ano de 2022. Em sua mensagem, Adriane falou em união dos poderes e as expectativas para este ano de 2023.

“Desde que assumimos a Prefeitura de Campo Grande, em abril de 2022, temos pautado nossa gestão pelo diálogo, pela atuação conjunta e pela resolutividade, sempre tendo o cidadão campo-grandense como nossa grande prioridade. E hoje, nesta abertura oficial do ano legislativo, reafirmo aqui nosso compromisso de seguir trabalhando juntamente com cada um dos senhores – e com a senhora vereadora – por novas e maiores conquistas para Campo Grande, a nossa Capital das Oportunidades”, destacou.

Aos vereadores, Adriane Lopes falou do privilégio tantos dos representantes do legislativo quanto do executivo municipal, de viver e exercer a missão pública em uma das cidades que mais cresce e se desenvolve no Brasil. “E que, ao mesmo tempo, uma das melhores capitais para se morar no Brasil”, ponderou.

“E temos, portanto, o grande desafio de, cada vez mais, aliar o desenvolvimento socioeconômico à qualidade de vida e à sustentabilidade características da nossa cidade e do nosso Mato Grosso do Sul”, disse a Prefeita.

A chefe do Executivo Municipal de Campo Grande falou das ações e projetos que serão sequenciados durante 2023, como o “Todos em Ação”, que leva mais de 50 serviços às sete regiões da cidade; as obras importantes de infraestrutura, drenagem, asfalto e zeladoria; as melhorias constantes nos serviços de saúde; e também dos aprimoramentos em todas as áreas de competência do Município, visando a resolutividade e tendo o cidadão campo-grandense como a grande prioridade.

“Da nossa parte, tenham certeza, estaremos sempre com os olhos voltados para o futuro, para a ampliação dos nossos horizontes, para a construção de uma Campo Grande que seja cada vez mais socialmente justa, mais pujante, mais linda e repleta de oportunidades para todos que nela nasceram ou a ela escolheram para viver. Temos agora o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região Central de Mato Grosso do Sul, uma ferramenta moderna, integradora, que nos dá eficiência e agilidade para, com uma gestão compartilhada e responsável, fazermos grandes entregas à nossa população”, acrescentou.

Adriane Lopes assegurou também a continuidade nas obras de infraestrutura como drenagem, asfalto e zeladoria, revitalização da Feira Central, novo acesso às Moreninhas e a piscina olímpica do Parque Ayrton Senna e tantas outras ações importantes.

“Reitero aqui os meus votos para que este ano de 2023 seja de grandes realizações a todos nós, que esta casa seja palco de discussões respeitosas e evolutivas, como grande pilar da democracia que ela representa, e que juntos, todos em ação, façamos nossa Campo Grande firmar-se definitivamente como a Capital das Oportunidades, com as graças e as bênçãos de Deus”, finalizou a Prefeita.