Com intuito de promover a reflexão e o diálogo a respeito do planejamento ambiental na cidade, a Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) promove a partir de hoje (26) o Diálogo de verão: Gestão Pública e Meio Ambiente. O evento voltado para acadêmicos dos cursos relacionados às áreas de meio ambiente e demais interessados começa pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e prossegue na UCDB, Estácio de Sá e Uniderp.

Os temas discutidos vão englobar o Planejamento Ambiental, que terá como palestrante o diretor de planejamento ambiental da Planurb, Rodrigo Giansante; o Licenciamento e Controle Ambiental, com o gerente de fiscalização e licenciamento ambiental da (Semadur), Jeann Pierre de Freitas Citadim e Medidas Estruturantes, com Ariel Serra, secretário adjunto da (Sisep) e Roberta Stessanystangl Galharte – chefe de fiscalização e programação (SISEP). Após a apresentação haverá tempo reservado para o diálogo com os participantes.

A iniciativa conta com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Universidade Estácio de Sá e Universidade Anhanguera UNIDERP.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-5181.

Cronograma das palestras:

26/02/2018