A Secretaria Municipal de Gestão está sob novo comando a partir desta sexta-feira, dia 14 de outubro de 2022. A servidora de carreira Maria das Graças Macedo, que já ocupou a função entre 2017 e 2018, teve sua nomeação publicada na edição Extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

Graça Macedo é tecnóloga em gestão de Recursos Humanos com ênfase em Análise de Sistemas e pós-graduada em Gestão de Pessoas. Servidora concursada há mais de 30 anos, ocupou vários cargos na Prefeitura de Campo Grande, entre eles o de secretária de gestão. É presidente das comissões de elaboração dos planos de cargos e carreiras, comissão de revisão de legislação de pessoal e comissão de atualização de cálculos econômicos.

Ela deixa o cargo de superintendente de gestão de recursos humanos para assumir o novo desafio. “A Secretaria de Gestão é uma das mais importantes da Prefeitura, pois lidamos com as pessoas e elas devem ser respeitadas, desde o mais humilde ao mais elevado cargo. Além de termos finalizado 17 planos de carreira, vamos continuar trabalhando pelos demais servidores que não foram contemplados, fazendo uma política de recursos humanos”, observa.

Graça Macedo atuou diretamente na elaboração dos planos de carreira da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, fiscalização da Semadur, Agetran, Vigilância Sanitária, IMPCG e servidores de nível superior. Também colaborou na implantação na Seges da Ouvidoria do Servidor e realocou a perícia médica para a Secretaria de Gestão.