Atenção, motoristas! A próxima semana começa com importantes interdições na área central, em continuidade às obras de requalificação do Programa Reviva Campo Grande.

Na segunda-feira (13), o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa ficará totalmente fechado no sentido Shopping Campo Grande, para obra de remendo profundo. A pista no sentido Ernesto Geisel continuará totalmente liberada. A orientação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) é seguir por rotas alternativas: pegar a Avenida Calógeras ou Rua 13 de Maio, Rua 7 de Setembro, Rua Padre João Crippa ou Rua 13 de Junho. A previsão de liberar o trecho é na quarta-feira (15).

Outra interdição prevista para iniciar na segunda-feira é no cruzamento das ruas Rui Barbosa e 15 de Novembro, que ficará totalmente fechado para obra de remendo superficial. Neste caso, a liberação deve acontecer no dia seguinte, terça-feira (14). A Agetran também informou um itinerário alternativo para evitar o trecho. Para quem estiver na Rua Rui Barbosa, pegar a Rua 7 Setembro, Rua Padre João Crippa e Avenida Afonso Pena. Já para quem estiver na Rua 15 de Novembro, pegar a Rua Padre João Crippa e Avenida Afonso Pena, ou Rua Pedro Celestino e Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Os ônibus do transporte coletivo vão fazer o mesmo trajeto indicado aos motoristas.

Interdição parcial

Também na segunda-feira, o cruzamento das ruas Marechal Rondon e 13 de Junho ficará parcialmente fechado para obra de remendos superficiais. A previsão é liberar no mesmo dia.

O Programa Reviva Campo Grande está revitalizando mais de 21km de vias no microcentro, além de mais 7km da Rua Rui Barbosa, trazendo mais mobilidade, qualidade de vida e acessibilidade universal para a região. Em breve, o centro da cidade vai ficar mais confortável, seguro e moderno, com a instalação de câmeras de videomonitoramento, semaforização inteligente, paisagismo, drenagem, calçadas padronizadas e mobiliário urbano.