As obras do corredor de transporte coletivo da Rua Rui Barbosa estão em ritmo acelerado e pedem a atenção do motorista quanto às interdições no trânsito.
Nesta sexta-feira (14), a Rua Quintino Bocaiuva, entre as ruas Oclécio Barbosa e Rui Barbosa, será totalmente fechada para recapeamento. A previsão é que os serviços sejam finalizados no sábado (15).
Já a Rua Chile deve ser liberada ainda hoje (14), ela havia sido interditada nesta semana para remendos no pavimento.
No sábado (15), a Rui Barbosa, entre as ruas São Paulo e João Pessoa, será parcialmente fechada para obras no pavimento. A obra tem início neste sábado (15), com previsão de ser concluída no mesmo dia.
Reviva Campo Grande
A requalificação do Corredor de Transporte Coletivo da Rui Barbosa está inserida no Programa Reviva Campo Grande, que prevê ainda a revitalização do quadrilátero do microcentro.
Na Rui Barbosa, serão revitalizados mais de 7 km da via, desde a Avenida Rachid Neder até a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Além de drenagem, pavimento novo, iluminação em LED, câmeras de videomonitoramento, paisagismo e acessibilidade universal, wi-fi e mobiliário urbano, estão programadas instalações de estações de embarque ao longo da via.