De acordo com o edital n° 01-04-2022 publicado nesta quarta-feira (7), na página 9 da edição do Diogrande, os candidatos inscritos para o cadastro reserva do Programa de Inclusão Profissional – PROINC, estão convocados para contratação. É necessário que todos os convocados compareçam na Funsat, Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, conforme a relação disponível no edital, na data e horário específico para cada candidato.

Para contratação será necessário a apresentação dos documentos originais: RG, carteira de trabalho (física ou digital), CPF, PIS, comprovante de residência, Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento ou RG e CPF dos filhos, dependentes e agregados, comprovante de escolaridade ou declaração de escolaridade, certificado militar, quando couber e CadÚnico atualizado.

As inscrições para o cadastro reserva foram realizadas presencialmente entre os dias 17 e 29 de novembro, quando foram disponibilizadas 50 senhas ao dia. No total foram 300 inscrições para fins de atender a primeira chamada, que serão preenchidas de acordo com as convocações realizadas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat), conforme demanda apresentada pelas secretarias, que serão publicadas em Diário Oficial.

Para conferir a lista de convocados, dia e horário do comparecimento para contratação, acesse:

https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4Mzk4In0%3D.pdf

Para mais informações ligue: 4042-0585 ramal 5832/5833