Com previsão de recapeamento para esta semana, a chuva acabou atrapalhando os planos da coordenação das obras do Reviva Campo Grande. Mesmo assim, os trabalhos que não ficam totalmente comprometidos com a incidência de água, continuaram na Rui Barbosa nesta quarta-feira (31). A previsão é reiniciar o recapeamento até o fim da semana.

Em trecho já sinalizado, as intervenções de drenagem estão sendo feitas na Rui Barbosa, entre a Rua Professor Severino Ramos de Queiroz e a Rua Jornalista Belizário Lima, que foi totalmente fechada nesta terça-feira a tarde. O serviço tem previsão de ser concluído na próxima segunda-feira (6).
Continua fechada parcialmente a Rui Barbosa, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, para obras de requalificação de calçadas e alargamento da pista. Esse serviço tem previsão para liberação no dia 20 de junho, já que trata-se da preparação da área para a instalação das estações de embarque e desembarque.
Outras interdições
Na quarta-feira (1), a obras acontecem também na Rua 13 de Maio, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Sete de Setembro. O trecho ficará com a faixa de estacionamento interditada para obras de remendos profundos e superficiais. Por ser um serviço rápido, a previsão é liberar a via no mesmo dia.
Ainda na quarta, a Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino, ficará parcialmente fechada para obra de remendos profundos e superficiais, com previsão de liberação no dia seguinte, quinta-feira (2).
Outra interdição é da Rua Dom Aquino, entre as ruas Rui Barbosa e Padre João Crippa, parcialmente fechada para o mesmo serviço, remendos na pista, também com liberação prevista para o dia 2 de junho.
Realizados
Até agora já foram executados mais de 4km de recapeamento nos dois lotes da Rui Barbosa. A requalificação compreende 7km, que vão da Avenida Rachid Neder até a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).