A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes participa neste sábado (14), do encerramento do Programa Todos em Ação – A Prefeitura mais perto de você. O evento, que acontece a partir das 8 horas na Escola Municipal Antônio José Paniago, contará com atendimento de saúde, vacinação, corte de cabelo, emissão de documento, feira de emprego, atividades para as crianças e muito mais.

Também neste sábado, a chefe do Executivo Municipal participa da 5ª Festa do Queijo de Rochedinho, que terá início às 16 horas. Com mais de 40 estruturas de barracas, os expositores poderão comercializar os seus produtos como laticínios, doces em compotas, pimentas, artesanatos além de várias opções da culinária que tem o queijo como ingrediente principal. Haverá show com os grupos regionais Canto da Terra, Os Filhos de Campo Grande e Laço de Ouro, além da dupla sertaneja Max e Gabriel.

Serviço:

Encerramento Programa Todos em Ação