O Plano de Cargos e Carreira de Auditoria Fiscal de Mobilidade Urbana no quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande foi publicado no Diário Oficial, n. 6.628, desta segunda-feira (2).

A Lei Complementar n. 454, de 29 de abril de 2022, dispõe sobre a organização do Plano de Cargos e Carreira de Auditoria Fiscal de Mobilidade Urbana está em conformidade com a Constituição Federal de 1988, com o Sistema de Mobilidade e Acessibilidade Urbana e demais normas pertinentes.

Os profissionais que entram como Terceira Classe (salário inicial de R$ 1.023,17) podem chegar ao fim da carreira recebendo até R$ 5.575,97 ao chegar na Classe Especial.

O objetivo do Plano é estimular a profissionalização, a atualização e o aperfeiçoamento técnico profissional dos servidores; criar condições para a realização do servidor como instrumento de melhoria de suas condições de trabalho; garantir o desenvolvimento na carreira de acordo com o tempo de serviço e nível de escolaridade; assegurar vencimento condizente com os respectivos níveis de formação escolar e tempo de serviço; assegurar isonomia de vencimentos para cargos de mesmas atribuições, ressalvadas as vantagens de caráter individual e as relativas à natureza ou local de trabalho.