O fim de semana promete muito futebol com a realização da Copa Campo Grande de Futebol Amador. Neste sábado (6) iniciam as partidas da Região Bandeira no Estádio Jacques da Luz e encerram a região Imbirussu no campo do bairro José Abrão no domingo (7), dia em que também continuam os jogos na Região Anhanduizinho. Cerca de 10 partidas serão realizadas nas três regiões da Capital.

A Copa Campo Grande de futebol amador é uma realização da Prefeitura de Campo Grande e Governo do Estado de MS, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

Competições

Na região Bandeira as partidas iniciam às 14h no Estádio Jacques da Luz. Primeiro jogam Rádio Clube/26 de agosto contra Dallas/SNB. Às 15h Top Fitness enfrenta Universitário F.C. Já no domingo Bati Fácil/Aldeia Marçal de Souza joga contra Os Veteranos a partir das 8h. E às 9h Viajados Futebol Clube enfrenta Pedrossian / Amigos Tega.

Já na Região Anhanduizinho, no Parque Ayrton Senna, os jogos continuam. Às 8h jogam Granimar/ServDiesel contra Mercosul, e às 9h Construmais enfrenta AMB F.C.

Final do Imbirussu

No domingo tem final da Região Imbirussu a partir das 8h. Sayonara Point Scap enfrentará a equipe Lar do Trabalhador F.C. A partida promete muita emoção, já que definirá o campeão da região. O jogo acontecerá no campo de futebol do bairro José Abrão, que fica na rua Armando Holanda esquina com a rua Marcos Ferrez.