A Prefeitura de Campo Grande realizou neste sábado (30, e domingo (31), a oficina de empreendedorismo feminino para as mulheres, em evento realizado no espaço do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, no qual contou com a presença de 150 mulheres.

O evento foi promovido por meio da SEMU (Subsecretaria de Políticas para Mulher) e OSD (Comissão Municipal Campo Grande), em apoio ao IRME (Instituto Rede Mulher Empreendedora), está oferecendo estrutura necessária e mobilizando mulheres, em Campo Grande, para que o Instituto, dentro do Projeto Ela Pode.

De acordo com a Subsecretária de Políticas para a Mulher Carla Stephanini, o propósito é de que as mulheres sejam representadas com igualdade em nossa sociedade e da mesma forma na economia. Que se sintam capacitadas, seguras e preparadas para aproveitar as oportunidades para crescer profissionalmente e desenvolver seus negócios.