A Secretaria Executiva da Mulher (Semu) informa que, neste sábado, 12 de julho, será realizado um serviço de dedetização na Casa da Mulher Brasileira. Para garantir a segurança e conforto de todos, o atendimento ao público estará suspenso excepcionalmente das 7h do dia 12 até às 9h do domingo, 13 de julho.

Durante esse período, um servidor permanecerá no local para prestar orientações a quem eventualmente precisar comparecer.

Os atendimentos da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª Deam), que normalmente funcionam na Casa da Mulher, acontecerão temporariamente na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), situada na Rua Padre João Crippa, nº 1581, Centro.

A escolha do fim de semana para a dedetização foi pensada para minimizar qualquer impacto aos usuários. Após esse intervalo, todos os serviços serão retomados normalmente na Casa da Mulher Brasileira.

Essa comunicação antecipada busca evitar transtornos e garantir que a população tenha ciência das alterações temporárias.