O Reviva Natal: Campo Grande de luz, paz e alegria encerra a programação neste domingo (26) com show ao vivo da Patrulha Canina na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, às 18h30.

Ryder e seus amigos fiéis Marshall, Skye, Chase, Rubble, Rocky e Zuma chegam a  Campo Grande com suas habilidades incríveis e prometem uma apresentação muito descolada e cheia de humor para a criançada e marmanjos. Logo após, haverá a parada natalina com a rena mais fofa do Brasil.

Na Praça Ary Coelho vai ter muita ginga com o Grupo Sampri. As meninas se apresentam às 19h. Como sempre haverá pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras, como pinturas faciais, de graça, para divertir a criançada.

Além desses eventos, o groove da Banda Sócios Band vai levar toda sua musicalidade com misturas do Pop e Blues para a Feira Central, às 19h30. O quinteto reúne nomes de expressão no cenário nacional como o contrabaixista Serginho Lima e o baterista Nini dy Castro. O som da guitarra é garantido pelas mãos de Davi Galvão e os teclados de Pedro Fernandes. A voz fica por conta do timbre rouco e impactante de Nath Barros.

Quem ainda não foi visitar o Centro se programe para curtir a festividade e aproveite para conhecer os pontos turísticos de Campo Grande. O City Tour terá saída às 18h,19h e 20h neste domingo (26). O uso de máscara é obrigatório e haverá álcool em gel disponível para todos os usuários.