Última turma do ano para curso gratuito de manipulação de alimento ainda tem vagas disponíveis

Campo Grande, 27/10/2021 às 10:59

Acontece no mês de novembro a última turma do ano do curso gratuito oferecido pela Vigilância Sanitária sobre manipulação de alimentos, e ainda há vagas para quem quiser participar no período vespertino e noturno. 

Ao todo, são 25 vagas para as aulas à tarde e 30 para noite, algumas delas já foram preenchidas, mas ainda há vagas em aberto, e as inscrições podem ser feitas até o final da tarde de hoje (27). A previsão é que as aulas aconteçam durante dois dias no mês de novembro. 

As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site https://www.visaeduca.com/. No site, além da matrícula, é possível conferir também as datas, horários e locais onde acontecerão as aulas. Ao final do curso, o aluno que tiver 100% de presença terá um certificado emitido em seu nome. 

Para a turma do período vespertino, as aulas serão ministradas no próprio prédio da Vigilância Sanitária, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 76 Vila Planalto. Já no período noturno, o curso acontece no SEBRAE/MS, na avenida Mato grosso, 1661.