O veículo Fiat Dublo, 1,8, doado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul à Prefeitura Municipal de Campo Grande vai atender mais de 200 idosos do Centro de Convivência do Idoso Elias Lahdo, localizado no Bairro Monte Castelo.

O secretário Municipal de Assistência Social, José Mario Antunes da Silva, explica que algumas pessoas do CCI têm alguma dificuldade de locomoção, o que torna o veículo bastante importante para o acolhimento.

IMG_4932 (Copy)“Este veículo vai ser muito útil para todos. Estamos satisfeitos com a parceria do TJMS e agradecemos ao presidente, Divoncir Schreiner Maran, pela demonstração humanitária. Para nós que atendemos aos idosos a doação é muito valiosa”, declarou.

A vice-prefeita Adriane Lopes representou o prefeito Marquinhos Trad no evento e também foi grata a cessão de veiculo ao CCI.

“É muito bom a gente começar a manhã e ver todas as pessoas da terceira idade animadas e participando de um grupo musical de violonistas. Estamos satisfeitos com a atitude do presidente do TJMS e que todos façam um bom uso de veículo”, disse Adriane.

Para a coordenadora do CCI Elias Lahdo, Ana Lia Manvailer, o veículo é um bem necessário para atender as pessoas da terceira idade do Bairro Monte Castelo e adjacências.

“Os idosos desenvolvem diversas atividades, entre elas o curso de violão, crochê e participam das atividades físicas na Academia ao Ar Livre e do Pilates. O veículo vai atender as atividades externas e auxiliar a locomoção dos mais necessitados”, comemorou.

Paulo Severino, 78 anos, ficou feliz com a entrega do veiculo à SAS. “A gente vê uma grande parceria entre a coordenação e o TJMS e a Prefeitura e quem ganha com esta ação somos nós, que participamos das atividades do CCI”, comentou Paulo.