O transporte coletivo de Campo Grande vai operar com linhas reduzidas neste feriado de Sexta-Feira Santa e no domingo, quando se comemora a Páscoa. A medida atende as recomendações para que a população fique em casa, evitando aglomerações e, consequentemente, a proliferação do coronavírus.

A redução ocorre porque o comércio de um modo geral não deve abrir as portas neste feriado, quando devem ser abertos apenas mercados e algumas peixarias.

Redução do horário no sábado

No sábado, véspera do feriado de Páscoa, as linhas vão operar normalmente, com mudança apenas no horário de encerramento, que será às 18 horas e não às 21h30, como nos dias comuns durante a semana, nesta época de precaução em relação ao coronavírus.

Os usuários  poderão consultar horários e itinerários no site www.consorcioguaicurus.com.br, no canal  “LINHAS e HORÁRIOS”, clicando em seguida no botão “Consulte Aqui Linhas e Horários”. A equipe de fiscalização e operacional do consórcio Guaicurus estará na Praça Ary Coelho orientando e tirando dúvidas dos clientes.  Em caso de dúvida ligue 3316-6600 ou 0800-647 0060.