A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (23) uma alteração no decreto 14.580, de 28 de dezembro de 2020, que determina a estrutura tarifária do Sistema Municipal de Transporte Coletivo do Município de Campo Grande.

Este decreto estabelece dias em que a tarifa de ônibus em Campo Grande terá valor reduzido a apenas 40% do cobrado normalmente (será de R$ 1,68). O aniversário de Campo Grande, em 26 de agosto, seria uma destas datas. Porém, com o adiantamento do feriado por conta da pandemia, neste 26 de agosto não teremos feriado em Campo Grande e a tarifa terá preço normal.

Sem o feriado, a Prefeitura transferiu a cobrança reduzida para o feriado de 7 de setembro, quando a tarifa do ônibus comum será de R$ 1,68.

O decreto também estabelece tarifa reduzida para as seguintes datas: Dia do Trabalho, Dia das Mães, Dia dos Pais, Finados, Natal e Ano Novo.