A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (20), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o Edital n. 05/2020 que torna público, para conhecimento dos interessados, informações sobre a aplicação da 1ª Fase da Prova Objetiva para o Concurso Público de Provas, para o cargo de Guarda Civil Metropolitano 3ª classe – do Quadro Permanente da GCM do Município de Campo Grande-MS.

A aplicação da Prova Escrita, divulgada para ocorrer no dia 16/05/2021, conforme Cronograma anexo ao Edital n. 01/2020, está SUSPENSA por prazo indeterminado de acordo com previsão no item 20.10. desse mesmo Edital: “20.10 Devido a pandemia do novo Coronavírus (SarsCovid 19), as datas contidas neste edital poderão sofrer alterações conforme indicarem as normas da Organização Mundial de Saúde – OMS, as legislações impostas no Território Nacional, no Estado de Mato Grosso do Sul e no Município de Campo Grande.”

Quando da nova data, haverá ampla divulgação nos órgãos de imprensa, bem como, no site do Instituto Selecon e na área do candidato.

O Edital com as informações sobre a suspensão da data pode ser conferido na edição n. 6.275 do Diogrande, na página 5, disponível no endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/

Relação final dos candidatos inscritos

A Prefeitura de Campo Grande publicou também nesta terça-feira (20), no Suplemento do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o Edital n. 04/2020, que torna pública, para conhecimento dos interessados, a relação final das inscrições para o Concurso Público de Provas, para o cargo de Guarda Civil Metropolitano 3ª Classe – do Quadro Permanente da Guarda Civil Metropolitana do Município de Campo Grande – MS.

A RELAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS INSCRITOS encontra-se no Anexo I do Edital, disponível no endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/