A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subscretaria do Bem-Estar Animal vai transmitir nesta quarta-feira (31), a partir das 13 horas, uma live para que a população possa tirar dúvidas e esclarecer questionamentos recorrentes ao coronavírus em cães e gatos. A transmissão visa também  fazer um levantamento de pets que convivem com pessoas positivas para o novo coronavírus e assim obter respostas. A live terá um formato de bate-papo entre médicos veterinários e perguntas da população em geral. A coordenadora do projeto PetCovid Juliana Galhardo e a especializada em Endocrinologia e Metabologia de Cães e Gatos e Mestre em Ciência Animal Thati Pedroso serão as convidadas.

A transmissão da live acontecerá nesta quarta-feira (31), às 13 horas, pelo instagram @subeacg

Mais informações pelo e-mail ou redes sociais:

comunicacaosubea@gmail.com

Instagram @subeacg