Representantes da diretoria do conselho municipal de saúde em reunião com o secretário de Saúde, Marcelo Vilela, e a adjunta, Andressa De Lucca Bento

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, e a secretária adjunta, Andressa De Lucca Bento, estiveram na quinta-feira (6), em seu gabinete na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), com representantes da diretoria do Conselho Municipal de Saúde. Este primeiro encontro serviu para estreitar a relação entre a pasta e a entidade.

O presidente do conselho, Sebastião Júnior, aproveitou a oportunidade para apresentar ao secretário algumas demandas de reivindicações elencadas pela Mesa de Negociação da entidade e debater assuntos gestacionais prioritários que serão aprofundadas ao longo do mês.

Outros temas também foram citados durante o encontro, como a questão da infraestrutura das unidades de saúde e a valorização dos servidores.

Ao fim do encontro, o secretário Marcelo Vilela, reafirmou o desejo de ter uma relação mais harmônica com o Conselho de Saúde, diferente da última gestão.