Servidores que não usam mais SERVIMED devem formalizar o desligamento no IMPCG

Fachada do IMPCG.Foto-Bruno Henrique27/02/2015

Campo Grande, 12/09/2019 às 09:39

Os servidores que não usam mais o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande (SERVIMED) devem comparecer ao IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) para formalizar o desligamento dos atendimentos.

A diretora-presidente do IMPCG, Camila Nascimento de Oliveira reforça  que esta medida é somente para os servidores que não querem mais utilizar o plano do SERVIMED. Os servidores que optaram por continuar a utilizar o plano não precisam ir ao IMPCG.

Outro motivo para a presença dos servidores que vão formalizar o desligamento é para que tomem conhecimento do saldo devedor junto ao órgão municipal.

Esta medida (formalização do desligamento) foi comunicada a todas as secretarias e a  orientação do IMPCG aos servidores é de antes de irem ao Instituto procurem os grupos administrativos para tirar as dúvidas.