A Secretaria Municipal de Educação – Semed publicou hoje (11), no Diário Oficial de Campo Grande, na página 1, a homologação da relação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para seleção de Assistente de Tecnologia para atuar na Rede Municipal de Ensino (Reme).

O edital de n° 07/2019-02 para contratação temporária destes profissionais convoca os candidatos inscritos para proceder à entrega dos títulos na data do dia 17, das 07h30 às 10h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460, Vila Margarida.

Na data determinada para apresentação, o candidato deverá apresentar original e cópia de um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação na área de atuação, conforme estabelecido no edital publicado.

O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de publicação de candidatos inscritos, terá 2 (dois) dias úteis, a contar da data de publicação deste Edital, para apresentar o comprovante e solicitar a homologação da inscrição, bem como para retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Mais informações a respeito do edital de convocação dos candidatos homologados, podem ser obtidas pelo endereço eletrônico do Diogrande (suplemento), através do link: https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.