O Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira (14) traz a publicação do resultado parcial da prova de títulos do processo seletivo simplificado para seleção e contratação temporária de Assistente de Secretaria, Inspetor de alunos, Agente de Patrimônio, Auxiliar de Manutenção e Merendeiro para as Escolas do Campo da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Conforme o edital, fica estabelecido o prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data de publicação do presente Edital, para interposição de recurso contra o Resultado Parcial, conforme estabelecido no edital.

Ao todo são oito escolas do campo administradas pela Secretaria Municipal de Educação – Semed: Agrícola Arnaldo Estevão de Figueiredo, Agrícola Barão do Rio Branco, Darthesy Novais Caminha, Isauro Bento Nogueira, José do Patrocínio, Leovegildo de Melo, Oito de Dezembro e Orlandina Oliveira Lima.

Para os interessados, as informações detalhadas estão publicadas na página do portal eletrônico da prefeitura, no endereço www.pmcg.ms.gov.br, no link do “Diário Oficial”.