A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou nesta terça-feira (17), no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a convocação de candidatos aprovados para a função de Assistente Educacional Inclusivo, referentes ao edital de número 19/2019-08, para atuarem na Rede Municipal de Ensino.

As profissionais selecionadas deverão se apresentar no dia 20 de agosto, às 08h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro,460, Vila Margarida.

Os candidatos convocados pela Secretaria de Educação irão atuar especificamente na Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco, localizada a 30km do centro da Capital, na região de Rochedinho e deverão apresentar os seguintes documentos: ficha de dados pessoais, autodeclaração de cor, comprovante ou declaração de tipagem sanguínea, declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita e declaração de ficha limpa. Todas as declarações serão entregues aos candidatos no dia da apresentação.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no site  https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/