A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (SEJUV), está com inscrições abertas para a 1ª turma do curso Marketing nas Redes Sociais. As aulas serão gratuitas e irão de 24 a 28 deste mês, com 5 encontros no período vespertino das 13h30 às 17h, na sede da Sejuv, localizada na Rua 25 de Dezembro, 924 3º andar Condomínio Marrakech.

São 50 vagas para jovens de 15 a 29 anos que já empreendem e querem maximizar as vendas e também para quem pretende iniciar o ano de 2022 como um novo empreendimento.

Segundo a Secretária da Juventude Laura Miranda, o curso de Marketing nas Redes Sociais é uma oportunidade de alavancar as vendas on-line. “O e-commerce correspondeu a 38% do total de compras realizadas no ano de 2021 e, além disso, uma pesquisa recente da Receita Federal apontou que quase 60% dos consumidores compraram mais pela internet durante a pandemia”, destaca a secretária.

Proximidade com o Cliente
Um canal direto com o público é o sonho de qualquer ação de marketing. O profissional estratégico que consegue conectar influenciadores, marcas e criadores de conteúdo, aumenta a relevância no disputado mundo das redes sociais e se destaca neste mercado.

Para o professor Marcelo Sensacional, ministrante do curso Marketing nas Redes Sociais, o curso é uma ferramenta para fomentar, divulgar e alavancar as vendas. “O curso é voltado para quem pretende iniciar ou destacar seu negócio no universo virtual”, explica Marcelo.

Curso: Marketing nas Redes Sociais
Data: 24 a 28 de janeiro de 2022