A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), está com oferta de 50 vagas para interessados em participar do curso de “Excelência no Atendimento ao Público”. As aulas serão do dia 6 a 10 de dezembro, das 13h30 às 17h, na Rua 25 de Dezembro, 924, Condomínio Marrakech, no 3 º andar.

O curso é voltado para pessoas que desejam aprender teorias e práticas sobre o atendimento ao público e vai abordar quais são as principais ferramentas e técnicas usadas para realizar um bom atendimento. O conteúdo ainda traz temas específicos, como lidar com problemas durante o atendimento e os comportamentos que fazem a diferença.

Os cursos profissionalizantes promovidos pela Sejuv tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho. Vale lembrar que tanto as aulas quanto as palestras e atividades realizadas pela secretaria são de graça.

O fomento de ações que contribuem com o desenvolvimento profissional está entre as diretrizes da Secretaria Municipal da Juventude de Campo Grande, que segue as normativas que constam no Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852, de 5 de agosto de 2013.

Na Seção III, do direito à profissionalização, ao trabalho e à renda, no Art. 14 consta que: “O jovem tem direito à profissionalização, ao trabalho e à renda, exercido em condições de liberdade, equidade e segurança, adequadamente remunerado e com proteção social.

Serviço

Data: de 6 a 10 de dezembro

Horário: 13h30 às 17h

Local: Secretaria Municipal da Juventude, Rua 25 de Dezembro, 924, Condomínio Marrakech, no 3º andar

Informações sobre inscrições: (67) 3314 – 3577 ou pelo WhatsApp: (67) 99302 – 5275.