A Secretaria Municipal de Gestão (Seges) recebeu nesta semana a doação do quadro ‘Ipê Amarelo’, do Artista Plástico Apres Gomes Neto. A obra irá compor o acervo cultural da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O Secretário Municipal de Gestão, Agenor Mattiello, aproveitou o momento para ressaltar a importância da arte em nosso município. “Agradecemos a doação desta belíssima obra de arte ao poder público municipal e através deste ato reforçamos a necessidade da valoração da arte produzida localmente”.

Segundo Gomes, a obra de arte ‘Ipê Amarelo’, tem um significado especial em sua carreira. “Pintei várias telas, porém essa pintura foi realizada ao vivo, no lançamento do Projeto Estação Cultural, um evento ímpar, realizado na Plataforma Cultural, localizada na Esplanada Ferroviária de Campo Grande”, conta o artista.