A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), promove um plantão tira-dúvidas a respeito do Prêmio Ipê de Artesanato, a fim de subsidiar o público alvo do edital.

O plantão ocorre amanhã, dia 13, na Praça dos Imigrantes,  das 13h até às 17 horas, com a presidente da Associação dos Artesãos da Praça dos Imigrantes. Para saber mais, entre em contato pelo telefone 4042-1313, ramal 4321.

Sobre o prêmio

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2022, de forma virtual.

O Prêmio Ipê de Artesanato prevê a destinação de R$ 160 mil para a categoria. De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, espera-se contemplar 100 artesãos com prêmio individual para plano de exposição de R$ 1.600,00.

Podem concorrer pessoas físicas e jurídicas que comprovem pelo menos três anos de atividade na área. Outra exigência é que o artesão esteja inscrito no Smiic. É preciso também ser maior de idade e não pode ser ocupante de cargo público na Sectur ou na Secomp.

Serviço – A Praça dos Imigrantes está localizada na Rua Joaquim Murtinho, 46, Centro.