Levando em consideração o decreto municipal n. 14.683 de 19 de março de 2021, que determina a restrição de diversas atividades no município de Campo Grande, os eventos virtuais programados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) foram adiados. As novas datas ainda serão definidas conforme as normativas vigentes.
Entre os eventos adiados está a programação musical online do Projeto Quatro Estações e agenda teatral da Sectur, pensada em comemoração do Dia do Teatro, celebrado em 27 de março.
O secretário municipal de Cultura e Turismo Max Freitas explica que apesar do adiamento, a realização dos eventos e as atrações serão mantidas. “Iremos seguir com as atrações já divulgadas anteriormente e sempre seguindo todas as normativas da Prefeitura”, pontua.
Fique atento à programação de eventos da Sectur por meio das redes sociais @secturcg.