Dando continuidade às obras de revitalização do microcentro previstas no Programa Reviva Campo Grande, nesta segunda-feira (20), a Rua Marechal Rondon, entre a Cabeça de Boi e a Rua Almirante Barroso, será fechada totalmente para a execução de recapeamento.
Assim que finalizar esse trecho, a previsão é de que as equipes sigam para o trecho da Marechal Rondon, entre as avenidas Ernesto Geisel e Calógeras, com fechamento apenas parcial da via. O serviço deve durar o dia todo.
Também nesta segunda-feira, o cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa tem previsão de ser totalmente liberado para trânsito até o final do dia.
E ainda nesta semana, na próxima quinta-feira (23), o trecho a ser liberado é na Rua Padre João Crippa, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua Joaquim Murtinho.
Reviva Campo Grande
As obras do Reviva Campo Grande foram remanejadas neste final de ano depois de um pedido dos comerciantes. Até o início de janeiro, não serão abertas novas frentes de serviço no quadrilátero que compreende a Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio.
Nesse período, as intervenções estão sendo feitas mais distante do miolo central, como na Rua Marechal Rondon, por exemplo.