Atenção, motoristas, para as alterações no tráfego do centro da cidade devido às obras do Reviva Campo Grande. Todas as interdições ocorrem nesta quarta-feira (12) e têm previsão de liberação ainda hoje.

A Rua Trindade está parcialmente fechada para a concretagem das calçadas, entre as ruas Tomás Edson e Aristóteles. Também está interditada, parcialmente, a Pedro Celestino, no trecho que vai da Avenida Afonso Pena até a Rua 7 de Setembro, para obras de tapa buraco.

Já a Padre João Crippa, entre a 15 de Novembro e a Joaquim Murtinho, foi totalmente interditada para recapeamento. Os condutores podem utilizar a Rua Joaquim Murtinho como rota alternativa.

Liberações

A Rua Montese, entre a Avenida Noroeste e a Rua Zeferino Vicente de Almeida, foi parcialmente liberada. Ela havia sido totalmente interditada no dia sábado (8) para obras de pavimento rígido. Agora ficará com metade da pista aberta para o tráfego, enquanto é feita a cura do concreto das calçadas. A previsão é que a via seja totalmente liberada até o dia 24 de janeiro.

Já o trecho da Travessa Cel. Mário Pinto Peixoto, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, teve a liberação adiada devido às chuvas. Conforme a empreiteira responsável pela obra, será feito o possível para que o trecho seja liberado até amanhã (13).