O projeto “Cores e Vias” Reviva mais Campo Grande foi iniciado nesta quarta-feira (26), o Projeto é Idealizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), o “Cores e Vias” começa pelo viaduto Senador Italívio Coelho, localizado entre as avenidas Ceará e Afonso Pena. O Projeto conta o apoio do Sicredi.

De acordo com o prefeito Marquinhos Trad Foram selecionados dez principais viadutos da cidade para receber a revitalização. O projeto busca de parceria com empresas e instituições privadas para auxiliar no financiamento destas obras. “Hoje será a vez do viaduto Senador Italívio Coelho, localizado entre as avenidas Ceará e Afonso Pena. Ton Barbosa é o artista responsável pela arte no local”, destacou o prefeito.

Ton Barbosa é o artista responsável pela arte no local. De acordo com ele, as características únicas da Capital são os elementos que compõe a pintura.